GP Singapura F1: como estará a Red Bull na única pista em que não venceu em 2023?
Apesar de toda a história recente – tanto desta temporada quanto da corrida de Singapura do ano passado – indicar que McLaren e Ferrari são as equipas a bater, a Red Bull espera que esses exemplos não sejam um indicativo do desempenho esperado neste fim de semana.
O ano de 2023 foi quase uma varredura limpa de vitórias em corridas para a Red Bull, mas não o conseguiram em Singapura, onde não lograram que o carro funcionasse no circuito de rua e por isso não foram capazes de lutar pelo pódio. Foi a única corrida que não venceram, mas este ano chegam numa posição muito diferente.
O início de época dominante de Max Verstappen parece ter sido há muito tempo, mas o líder do campeonato continua a somar pontos sólidos e apenas viu Norris reduzir a diferença em três pontos na última corrida.
Mais encorajador para Verstappen e para a Red Bull foi o desempenho de Sergio Perez, que pareceu muito mais confortável numa pista em que já venceu duas vezes e esteve na luta pela vitória até à colisão tardia com Sainz.
A exibição de Perez numa altura em que a Red Bull não está no seu melhor momento competitivo é um sinal positivo e ele terá de repetir isso em Singapura para tentar ajudar a manter a McLaren ao alcance no campeonato de construtores. E pode desempenhar um papel importante na defesa da liderança de Verstappen, mas se a Red Bull ‘lutar’ mais uma vez, poderemos ver algumas grandes oscilações em termos de pontos do campeonato.
Photo by Dan Mullan/Getty Images/ Red Bull Content Pool
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Tudo leva a crer… Mal.
«Varredura limpa» não é a tradução literal de «clean sweep»?
Aparentemente, a preguiça vai ao ponto de recortar textos alheios, passá-los por um tradutor online e publicá-los em nome próprio. Nada mau para uma publicação que se orgulha, no texto em que pede aos leitores para pagarem uma assinatura, dos seus «jornalistas profissionais».