GP São Paulo de F1, Max Verstappen: “superfície acidentada não é boa para a Red Bull”
Max Verstappen depois de se qualificar em quarto lugar para a corrida Sprint do GP de São Paulo, a frustração era evidente ao final da qualificação. “Assim que entramos na qualificação, vi logo que estávamos mal, pois o carro estava difícil nos solavancos. A equipa alterou coisas mas acho que na verdade pioraram ainda mais a condução. O asfalto é extremamente acidentado em todo o lado, o que não é nada bom para o nosso carro. Em todas as zonas irregulares, o carro está a saltar muito e isso está a custar-me bastante tempo, infelizmente. Para a Sprint não sei. Normalmente, quando já estamos um pouco atrasados numa volta, acho que não somos os mais fortes na corrida, por isso vamos ter de ver como corre. Também sei que talvez haja algum tempo que possamos encontrar, mas não sei como vai ser para a Sprint. Vamos ver”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Ainda bem que o asfalto é mau para a Red Bull 🙂
Falando a sério, não é mau só para a Red Bull, para outras equipas também, basta ouvir as reclamações dos pilotos Mercedes. Quando reasfaltam uma pista, geralmente as ondulações desaparecem, ou diminuem mas, ao que parece, neste caso aumentaram.
Parece que infelizmente é um mau geral. Mas para a FIA o que parece interessar são alguns palavrões nas conferências de imprensa e pouco mais. O controlo deste tipo de coisas não é feito á priori, e agora vão-se seguir umas multas (o que realmente parece interessar á FIA) enquanto o mal já está feito.