GP Sakhir F1: A popular vitória de Sérgio Pérez aclamada pelos seus colegas
Muitas têm sido as reações à vitória de Sérgio Pérez. Os seus colegas de profissão e pessoas ligadas à F1 têm usado as redes sociais para parabenizar o mexicano pela sua conquista. Eis algumas das publicações:
Jenson Button, ex-colega de equipa de Pérez na McLaren: Tão feliz por @schecoperez, que forma de ganhar a sua primeira corrida na @F1, merecido companheiro 👏🏽
Giedo Van der Garde, ex-colega de equipa: O meu antigo colega de equipa e bom amigo: merece isto mais do que ninguém. Parabéns!!
Zak Brown, CEO da McLaren: Parabéns @schecoperez em meu nome e em nome de todos nós na @mclarenf1 por uma excelente corrida e pela primeira vitória na Fórmula 1. Mereces estar na grelha no próximo ano.
Pastor Maldonado, ex-piloto de F1: Parabéns @schecoperez parabéns a toda a família Perez e a todo o México pela vitória em #Bahrain merecida hoje 👏🏆
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Até Maldonado tinha mais vitórias que Pérez! Fez-se justiça. Para o ano quero vê-lo pegar o touro vermelho pelos cornos. Esta época foi fantástica e mostrou ter fibra de campeão. Quando é preciso não falha. Parabéns Checo.
Grande, que bela maneira de ou acabar a carreira na F1 ou acabar a sua longa relação com a Force India/Racing Point. Já merecia. De resto só prova que a escolah de manter Stroll e mandar embora Pérez foi completamente errada. RB, estás à espera do quê? Contratem o homem, ou vão dar mais 21 oportunidades ao Albon?