GP Rússia F1: Sobreaquecimento ‘arrefeceu’ corrida de Hamilton

Lewis Hamilton ficou resignado com o quarto lugar no GP da Rússia, assumindo que foi o melhor resultado possível devido ao sobreaquecimento do motor do seu Mercedes durante o Grande Prémio. Hamilton manteve o quarto lugar na corrida depois da curva 2, mas, depois de apenas um punhado de voltas, foi-lhe pedido pelo seu engenheiro de pista para gerir as temperaturas do carro, que estavam “nos limites”.
Bottas, venceu na frente de Sebastian Vettel e Kimi Räikkönen, com Hamilton cruzando a linha mais de meio minuto de distância do vencedor: “Em primeiro lugar, quero dar os parabéns a Valtteri, ele fez um trabalho excecional durante todo o fim de semana. Tivemos grande sucesso aqui ao longo dos anos, eu só queria ter apoiado o Bottas, em termos de pontos para a equipa, mas eu fiz o melhor que pude com o que eu tinha. Após o primeiro par de voltas, fiquei basicamente ‘preso’ onde estava”. Hamilton está agora a 13 pontos de Vettel na classificação, no mesmo segundo lugar em que já estava…
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
O pobre do Hamilton deve estar a pensar: Bolas,azar meu, livrei-me de um mas calha-me na rifa outro este ano.Não vou ter descanso ! Claro que já sabem a propósito de quem !
Mas a mecânica hoje não o ajudou nada. No pace at all.
Não é nada, toda a gente sabe que a Mercedes está a prejudicar o Bottas, obrigando-o a ganhar a corrida para ajudar o inglês, aliás, eles primeiro falaram sobre o Bottas cair para 4º para o hamilton ir ao pódio, mas depois falaram com o hamilton que disse “não, deixem-no ganhar que eu sou fraquinho e vou já meter os papéis para a reforma que estou cheio de medinho, mas não lhe digam que o odeio, tenho de fingir que gosto dele no instagram para ter mais likes”. Em seguida a Mercedes falou com o Bottas, “olha, desta vez podes… Ler mais »
Muito estranho o que está a acontecer a Lewis Hamilton.No ano passado o carro também apresentou problemas que prejudicaram o britânico em algumas largadas.Teoria da conspiração ou consequência do Brexit?A Ferrari está de volta disso não há dúvidas e a Mercedes já sabe que vai ter de levar com isso até ao final da temporada.Toto Wolff vai ter muitas noites mal dormidas neste ano.
Teorias dos haters do Hamilton em 3, 2, 1…
Foi o Toto que colocou um forno ligado dentro do carro!
Ou será que foi o Vettel que passou de andar a meter o dedo na asa a fazer vodu?
Eu acho que é isso mesmo, foi a aerodinâmica do dedo do Vettel que prejudicou o Hamilton. Isso ou os “bwoahs” do Raikkonen.
Isso também é bem possivel, uma vez colocaram um telemóvel dentro do carro do Kubica. O Toto podia bem ter-se “esquecido” do telemóvel dentro do cockpit do carro 44. O toque do telemóvel do Toto é “Bwoah, bwoah, bwoah, bwoah, bwoah, bwoah, bwoah, bwoah…” e aquilo não parava de tocar.