GP Rússia F1: Raikkonen feliz por Bottas

Kimi Raikkonen deus os parabéns a Valtteri Bottas pela sua primeira vitória na Fórmula 1. A primeira de um finlandês desde a vitória de Kimi na Austrália em 2013 e tornou-se o quinto piloto do país a vencer um grande prémio. Em 2015 os dois pilotos bateram por duas vezes – na Rússia e no México – e pelo ‘paddock’ pensava-se que a relação entre os dois pilotos não era a melhor, mas Raikkonen diz que não.
“Estou feliz pelo Valtteri. As pessoas pensam sempre que temos alguma coisa um contra o outro devido a alguns incidentes no passado, mas não. Estou muito feliz pela vitória dele. Isto não significa que não fique contente quando o Seb vence. Os dois Ferrari e os dois Mercedes estão muito próximos este ano, será entusiasmante, mas infelizmente muitos dos Grandes Prémios vão-se decidir na primeira volta; vamos ter de jogar com isto”, terminou o terceiro classificado do Grande Prémio da Rússia.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Ele só não fica feliz se lhe pararem de dar gelados!
“mas infelizmente muitos dos Grandes Prémios vão-se decidir na primeira volta; vamos ter de jogar com isto” Este ano não vai passar disto mesmo, ultrapassagens nem vê-las……..