GP Rússia F1, Alonso: “Todos os fins de semana é o mesmo”
Fernando Alonso saiu da Rússia frustrado, como sempre esta temporada, e desabafou: “Todos os fins de semana é o mesmo”. Desta vez o espanhol da McLaren-Honda nem sequer partir para corrida conseguiu. Alonso iria sair da 15ª posição, mas um problema no ERS fez com que o espanhol tenha desistido pela quarta vez em tantos outros Grandes Prémios.
“A minha unidade de potência não tinha a potência habitual durante a volta de formação, por isso o meu engenheiro disse para mudar algumas coisas, mas infelizmente não resultou e perto do fim da volta o motor calou-se, a corrida acabou antes de começar”, explicou Alonso. “Não conseguir sequer começar a corrida e não ser capaz de terminar uma esta temporada é muito duro, mas a F1 é a minha vida, por isso espero conseguir melhorar esta situação”, lamentou o espanhol. Alonso apesar dos péssimos resultados já está conformado: “Dói, porque me preparei para dar o meu melhor de acordo com os novos regulamentos, mas depois das outras corridas não chegas aqui a pensar lutar pelo pódio. Já se espera um fim de semana difícil, por isso é menos frustrante”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Ainda assim sempre está mais feliz do que quando esteve na Ferrari, por isso está bom assim.. 🙂
E foi ele que saiu e foi para a Mclaren, segundo o próprio…
A Ferrari convidou-o a sair.
E que convite, entregue pelo próprio Vettel. 😉
É mau demais.
Antigamente era comum qualquer carro avariar em qualquer altura, até nas boxes antes de sair para a grelha, mas hoje em dia é raríssimo estas coisas acontecerem.