GP Qatar F1, Charles Leclerc e a luta com a McLaren: “Vai ser disputado e é emocionante”
Charles Leclerc mostrou-se muito satisfeito com o segundo lugar conquistado, apesar das dificuldades enfrentadas pela Ferrari. A disputa com a McLaren pelo segundo lugar no campeonato de construtores está acirrada e vai decidir-se na última corrida. Leclerc mostra-se otimista e determinado a conquistar o melhor resultado possível para a equipa: “Estou muito feliz. “Honestamente, assinava imediatamente um papel que me dissesse que teríamos terminado em segundo numa pista como esta, depois de um fim de semana como este, porque as caraterísticas do nosso carro não se adaptam muito bem a esta pista.
“Sabíamos que ia ser um fim de semana muito difícil em comparação com a McLaren, mas acabámos por conseguir tirar-lhes alguns pontos, pelo que a luta vai durar até à última corrida, em Abu Dhabi, na próxima semana.”
“É difícil saber [quão rápida será a Ferrari]. Estamos todos muito próximos. Vai ser muito disputado, mas é emocionante. Vinte e um pontos ainda é muito, mas tudo é possível e vamos dar o nosso melhor.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Era genial,mas é difícil, até porque o teu amigo espanhol não ajuda em nada, por muito que o queira fazer… ficamos em 2º, á frente dos argonautas do refrigerante e dos chefes de fila dos futuros vencedores… a 2ª metade do campeonato (a mais emotiva e “seria”) foi nossa.
Não me parece possível e em condições normais a Ferrari vencer o título este ano. Já o segundo lugar de pilotos, tudo é possível. Apesar de tudo foi uma temporada positiva para a Ferrari. Vitórias com ambos pilotos e muitos pódios. Segundo lugar para uma temporada tão irregular não é mau.