GP Portugal F1, Pedro Lamy: “Espero que o Verstappen vença, mas vai ser difícil…”
O Grande Prémio de Portugal foi ontem apresentado em Lisboa. Presentes estiveram dois antigos pilotos da Fórmula 1: Pedro Lamy e David Coulthard.
Lamy, que esteve na Fórmula 1 entre 1993 e 1996, antevê um Grande Prémio onde «vai ser difícil bater a Mercedes, que tem mostrado uma enorme diferença em todas as pistas. Espero que a Red Bull, com o Verstappen, consiga dar a volta ao assunto e eventualmente vença o Grande Prémio, para dar um pouco mais de cor ao campeonato. Mas, vai ser difícil. Existe uma reta muito longa, onde vai ser difícil acompanhar a potência dos Mercedes»
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Lamy, com essa de dizeres que queres que Verstappen vença, vais ganhar alguns “inimigos” por aqui…
Lol
Cumprimentos
Porquê?
Sabendo eu que o caríssimo forista é um frequentador atento deste pequeno burgo, certamente saberá a resposta à sua própria pergunta…
Cumprimentos
Acho que está errado de todo, se ele tivesse dito Hamilton, aí sim, caía-lhe uma chusma de haters em cima. Ao contrário, a maioria dos apoiantes do Hamilton respeita as opiniões dos outros.
Concordo quando diz que a maioria dos apoiantes do Hamilton respeita as opiniões dos outros, desde que não esteja a falar do murray-walker, do js1970 e do seu alter ego Águia-25. Mas o fanboyismo acontece com qualquer piloto e os haters estão sempre prontos a tentar mutilar os adeptos dos pilotos de quem não gostam atirando-lhes votos negativos. Como se diz agora nos telejornais, é um fenómeno «transversal».
Oh meu caro, podem vir todas as opiniões do mundo. Não é isso que impede o campeão de ganhar. Temos pena. Rumo ao 7th! 💪
O forista murray-walker até é bastante cordial nas suas apreciações. Há quem seja bastante mais faccioso a falar do Hamilton e você não referiu…
Cumprimentos
Todas as opiniões são válidas como é óbvio que umas estarão certas outras não tal como os desejos, ou ele não poderá ter idolos???’ ganhar inimigos porquê???? Tens alguma dificuldade de aceitar as opiniões dos outros ????’ Já ouviste falar em liberdade de expressão ??? Ahok pois não…srsrsrsrrrsr
Eu só não subscrevo as palavras do Lamy, porque gostaria que o GP de Portugal ficasse associado a mais um momento histórico: aquele em que o Hamilton se tornará o piloto com mais vitórias. Outros momentos históricos do GP de Portugal: 1984 último título de Lauda e com a menor diferença, meio ponto 1985 primeira vitória de Senna 1996 aquela ultrapassagem na Parabólica, do Villeneuve ao Schumacher, o mesmo que não arriscou fazer o mesmo ao Lavaggi Haverá mais momentos marcantes, mas estes são, para mim, os principais. Mas se não ganhar o Hamilton, que ganhe alguém que ainda não… Ler mais »
Espero que não ganhe. O puto “queijo flamengo” é duma arrogancia a toda a prova, mas isso parece ser de família, o paizinho “queijo flamengo” é igual! No entanto Lamy não te vou atacar nem ser teu “inimigo”. sempre te apoiei e gostei da forma como conduzes. Até…