GP Portugal F1, Félix da Costa sobre possível TL1: “Não partiu de mim…”

Em 2020 foi colocada a hipótese de António Félix da Costa pilotar um carro de Fórmula 1 no primeiro treino livre do Grande Prémio de Portugal, que decorreu no Autódromo Internacional do Algarve.
Ao the-race.com, o piloto português falou sobre o rumor, afirmando que ainda falou com algumas equipas, juntamente com Tiago Monteiro (o seu manager), mas todas pediam dinheiro para o campeão da Fórmula E pilotar.
“Não partiu de mim. Acho que foi o promotor que queria convencer o governo a vender mais bilhetes. Os promotores da corrida chegaram a falar com algumas equipa para perceber se era possível colocar-me num dos carros no TL1”, começou por dizer Félix da Costa.
“Quando eu e o Tiago [Monteiro] abordamos algumas equipas, todas queriam dinheiro para eu estar no carro. Disse logo que não estava interessado nessas condições”, afirmou o piloto da DS Techeetah na Fórmula E.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Deviam era pagar para que ele lá sentasse…
O promotor ainda queria vender mais bilhetes? Não venderam mais do que a conta?
lol um bocado falta de respeito, estamos a falar do campeão da Fórmula E… Não de um rookie qualquer. Fez muito bem em mandá-los passear.