GP Países Baixos F1: Max Verstappen espera mais dificuldades do que em Spa
Após o dominante fim de semana em Spa-Francorchamps, Max Verstappen quer repetir o desempenho em Zandvoort durante o “seu” GP dos Países Baixos, mas espera mais dificuldades e uma resposta da Ferrari numa pista que pode beneficiar o F1-75.
As características de Zandvoort exigirão uma configuração diferente de Spa-Francorchamps e Verstappen admite que os Ferrari podem ser mais competitivos em sua casa.
“Depois do fim de semana de sucesso em Spa, estou realmente ansioso pelo Grande Prémio dos Países Baixos”, afirma o piloto na antevisão do próximo desafio do calendário. “É necessário muito mais ‘downforce’ no circuito de Zandvoort, por isso será mais difícil para nós dominar. Espero que a Ferrari esteja forte. Claro que quero conquistar um bom resultado, mas é importante terminar sempre nos pontos”.
O piloto neerlandês, como acontece em muitas outras provas, leva sempre muito público ao circuito de Zandvoort e diz que vai tentar aproveitar o fim de semana junto dos fãs que dão um colorido diferente à Fórmula 1.