GP Países Baixos F1, Charles Leclerc: “um carro muito difícil de conduzir…”
Charles Leclerc terminou a qualificação nas barreiras de Zandvoort, isto depois de ter saído mais do que uma vez em frente pela escapatória de asfalto da curva 1, assumindo que o seu Ferrari tem sido “muito difícil de conduzir” em Zandvoort. O monegasco lamentou o mau comportamento do seu Ferrari SF-23 depois de ter batido na qualificação para o Grande Prémio dos Países Baixos, um incidente que o deixa em nono lugar na grelha.
Leclerc perdeu o controlo do seu carro na Curva 9 de Zandvoort na Q3, batendo nas barreiras a uma significativa velocidade, o que o levou a assistir ao resto da sessão a partir de uma cadeira de campismo junto à pista: “Tive duas voltas consecutivas e tentei dar o meu melhor, mas infelizmente não resultou. Tivemos um equilíbrio muito difícil e um carro muito difícil de conduzir durante todo o fim de semana. Ali, perdi a frente, depois a traseira, e não consegui fazer a curva…”
Questionado sobre se há alguma indicação do motivo pelo qual o carro tem sido tão difícil de guiar este fim de semana, disse: “Ainda não temos [nenhuma], não. Precisamos mesmo de investigar, porque estamos a ter muitas dificuldades com o equilíbrio do carro, o que torna tudo muito difícil para nós.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
A imitação será sempre inferior ao original. O Leclerc quis imitar o Alonso, depois do abandono, mas não teve o mesmo estilo, conforme a imagem comprova. 🙂
A culpa é do Binotto
Então não era do Vettel?
Culpa do Vettel foi aquela monumental fífia no Gp da Alemanha 2018!
Foi ai que os responsáveis da Ferrari começaram a ficar desconfiados com o alemão e perceberam que não era com ele que iam lutar por campeonatos sem terem um carro muito superior aos outros…
Cumprimentos