GP Mónaco F1, Charles Leclerc: “nas últimas 15 voltas, as emoções estavam ao rubro”
A vitória de Charles Leclerc no Grande Prémio do Mónaco foi um momento de grande emoção para o piloto monegasco, especialmente quando recordou o seu falecido pai e depois de tudo o que aconteceu nas anteriores ocasiões em que partiu do primeiro lugar da grelha de partida.
Ganhar nas ruas onde cresceu, acrescentou um profundo significado pessoal a este triunfo, tornando-o num momento particularmente memorável e comovente para Leclerc.
“Não há palavras para explicar isto. Penso que o facto de ter largado duas vezes da pole e não ter conseguido [vencer], tem, de certa forma, um significado maior”, explicou Leclerc, acrescentando que “foi uma corrida que me fez sonhar em tornar-me piloto de Fórmula 1”.
O vencedor do Grande Prémio do Mónaco salientou, visivelmente emocionado, que “nas últimas 15 voltas, as emoções estavam ao rubro. Pensava no meu pai, que deu tudo para me trazer até aqui. Era um sonho dele que eu corresse aqui e ganhasse, por isso isto é inacreditável.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Vitoria memorável a fazer lembrar a de Gilles em 81…
Saiu na frente e controlou a corrida numa pista onde ultrapassar é impossível. Uma monotonia.