GP Japão F1, Max Verstappen: “Não podia ter sido melhor”
Max Verstappen voltou a dominar por completo uma corrida da temporada de 2024, só não liderando aquando das trocas de pneus. A 57ª vitória do neerlandês aconteceu ao mesmo tempo que a Red Bull alcança o terceiro 1-2 do ano e no seguimento da sua desistência na prova australiana.
“É um sentimento muito bom. Penso que a parte crítica foi, obviamente, o arranque e conseguir manter-me na frente. E, depois disso, o carro foi ficando cada vez melhor para mim ao longo da corrida, talvez tenha sido por causa das nuvens [que baixaram a temperatura da pista]. Tudo correu bem, os pitstops, a estratégia… não podia ter sido melhor”.
Max Verstappen ficou feliz por ter conseguido ultrapassar em Suzuka, o contratempo de Melbourne. “A última corrida foi um pequeno contratempo, mas estou muito feliz por estarmos de volta ao topo aqui, com muitos fãs e também pela Honda”.
Foto: Peter Fox/Getty Images/Red Bull Content Pool
Não há dúvida!!!! este campeonato está interessantíssimo, não está, defensores da monotonia R.B?????Sem “Bop” nunca mais lá vamos…continuaremos com este passeio vergonhoso dos RB e nem adianta fazerem comparações com o domínio passado da Mercedes…não tem nada a ver….