GP Hungria F1: Mercedes procura desempenho após dia de altos e baixos
O vencedor do Grande Prémio da Grã-Bretanha, Lewis Hamilton, não ficou muito satisfeito com a sua sexta-feira na Hungria, uma vez que não sentiu grande feeling no carro “em termos de afinação” e “não foi a melhor preparação até agora”.
Mas Hamilton deu um vislumbre de esperança aos seus fãs e aos fãs da Mercedes quando disse que a equipa “acha que tem uma ideia do motivo” pelo qual a afinação não estava no lugar certo e, apesar do mau feeling, “o ritmo de corrida de stints longos foi bastante decente”.
Ficámos com o terceiro lugar na classificação geral do ritmo de corrida, a pouco menos de três décimos de segundo da Red Bull e 0,2s mais rápido do que a rival Ferrari.
Estão mais atrasados na qualificação, mas apenas por uma fração – mas o chefe de pista Andrew Shovlin diz que há “muitas áreas” onde podem encontrar ritmo numa única volta e nos stints longos.
Não deverá ser fácil, mas continua em cima da mesa a possibilidade de uma terceira vitória consecutiva.
Foto Mercedes/Jiri Krenek
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI