GP Hungria F1, Lewis Hamilton: “não deve haver hostilidade, mas do lado dele haverá sempre”
Lewis Hamilton ‘sobreviveu’ a um contacto tardio com o velho rival Max Verstappen para conquistar o seu 200º pódio na Fórmula 1. A situação deu-se já perto do final da corrida quando o neerlandês tentava recuperar depois de ter caído para o quinto posto na perseguição aos McLaren.
O incidente foi ‘notado’ pelos Comissários Desportivos que concluíram não haver qualquer piloto com culpa predominante no incidente. Quando questionado sobre o que se passou, Hamilton diz que foi um incidente de corrida, depois de Verstappen ter dito que o inglês se tinha movido durante a travagem, o que é proibido: “Do que me lembro, obviamente passámos um piloto atrasado (ndr, Alex Albon). Cheguei à zona de travagem e depois o Max apareceu para ultrapassar atrás de mim, por isso defendi-me.
Deixei espaço suficiente por dentro, mas o Max fechou e estava a seguir uma trajetória diferente da minha. Eu estava a ir na direção da curva, e ele veio disparado. Pareceu-me um incidente de corrida.
E é fácil cometer erros como esse. Por isso, não acho que deva haver qualquer hostilidade. Mas é claro que, do lado dele, haverá sempre.”
FOTO (edited) MPSA/Phillipe Nanchino
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Hipocrisia. Em Silverstone, ano de 2018, o Kimi deu-lhe um toque e terminada a corrida, na sala atrás do pódio, reconheceu o erro e pediu- lhe desculpa , mas Ele recusou- se a apertar a mão. Como não lembrar isto ?
Ele só tem pés…
Os holandeses são mesmo assim, têm mau perder.
Estes 2 deviam estar na HASS pro ano
🤣🤣🤣🤣 isso era fantastico.