GP Hungria F1: Haas e Sauber com nova evolução do motor Ferrari
As duas equipas que usam motor Ferrari, Sauber e Haas, receberam, para a Hungria, uma atualização de motor. A Ferrari não está a usar esta nova atualização, que deve antecipar o EVO3, que a Scuderia usará mais tarde nesta temporada. Além disso, as duas equipas também têm à sua disposição um novo MGU-H.
O feedback que chegará das equipas clientes é valioso para avaliar o trabalho feito sem assumir riscos com a equipa oficial. Haas e Sauber foram para o segundo motor antes do GP de Mónaco, completando seis fins de semana sem problemas, e a opção de mudar para o novo MGU-H foi deixada à vontade das equipas.
Acredita-se que ambas as equipas devem estar alinhadas na escolha de correr imediatamente com os novos motores. Ao que se sabe, nenhum piloto foi penalizado com esta troca, sendo que Grosjean era o único que poderia estar em risco se usasse o novo MGU-H.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI