GP Hungria F1: Acidente de Sergio Pérez nos primeiros 5 minutos do treino
Sergio Pérez bateu nas proteções do circuito de Hungaroring decorridos poucos minutos da primeira sessão de treinos livres do GP da Hungria, resultando em danos no RB19 e na suspensão do treino com bandeira vermelha.
O piloto mexicano fica de fora do restante do treino inaugural, ficando sem muito tempo para preparar o GP, enquanto a paragem (com o relógio sempre a contar) da sessão retira tempo com pista seca aos restantes pilotos, uma vez que começou a chover no traçado enquanto os carros estavam nas boxes.
🚩 RED FLAG 🚩
Perez is in the barriers 💥#HungarianGP #F1 pic.twitter.com/D2fEdYeOGP
— Formula 1 (@F1) July 21, 2023
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Cheira-me que o Peres nao chega ao final do ano.
Será que ele pensou que era a altura certa para pensar no Ricciardo? 😀😀😀
Falando a sério, isto não ajudou em nada a sua causa. Algo se passa naquela cabeça que não está a funcionar. Pressão? Cansaço? Desilusão?
Perez não é um génio, mas é bem
melhor do que tem mostrado.
É bem melhor piloto do que tem mostrado… quando não tem pressão. A situação do Perez demonstra bem que não basta ser um bom piloto para ser campeão do mundo no melhor carro. Em tempos dizia-se que pilotos como o Perez com um carro competitivo no pelotão poderiam lutar pelo titulo, bastava para isso ter um carro competitivo e que a causa de certos pilotos dominarem o mundial era devido a terem o privilégio de ter um carro acima dos demais. Ora o Perez está a demonstrar e provar que isso não será tão simples quanto isso… Não basta parecer… Ler mais »
Numa das inúmeras saídas de pista, creio que a peça atrás do volante ficou desequilibrada.
O Perez não é genial, mas é um bom e experiente piloto de F1.
Teve a veleidade de assumir que gostava de lutar pelo título. Está a ser moido pela máquina avalassadora que sustenta o colega de equipa. Entrou em desequilíbrio e inconsistência, aparentemente com um bom carro. De maneira que, perdeu elan e eficiência. Por certo, não aguentará a ameaça do sistema de ‘roulement’ selvagem da RB e do ‘Markolino’. O que tem a fazer, até é propor-se mudar de ares.
A RB trucida e descarta muito facilmente pilotos.
Creio que se Ricciardo fizer um brilharete a troca é imediata.
Pista húmida ou molhada, temperatura mais baixa, isto está quase a bater records. Game over?