GP Grã-Bretanha F1, Charles Leclerc: “a minha desilusão não deve ensombrar a vitória de Sainz”
Digno! Charles Leclerc deixou bem claro que não pretende que a sua frustração com o seu resultado ofusque de alguma maneira a vitória do seu companheiro de equipa, Carlos Sainz, que assegurou a primeira vitória da sua carreira. Um gesto muito digno, de um piloto que lutou contra o infortúnio das escolhas da sua própria equipa, dando tudo o que tinha…e não tinha: “Por muito que esteja desapontado, não quero que isso ensombre o que é uma primeira vitória espantosa do Carlos (Sainz). É um sonho tornado realidade para ele, penso que quando se é uma criança sonha-se com este momento e ainda mais especial quando é com a Ferrari. Portanto, ele precisa de desfrutar, é o seu dia, e agora espero que da próxima vez seja o meu”, disse Leclerc.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Este menino é um senhor, dentro e fora da pista … Aquela ultrapassagem ao Hamilton por fora com os pneus duros e gastos é soberba.
Só espero que o LEC não se queime como o ALO e o VET na Ferrari. É inacreditável como o estratega continua lá, borrada atrás de borrada. O LEC merece muito mais pela sua humildade e capacidade de condução.
O estratega tem um nome: “Iñaki” Rueda.
Leclerc foi o melhor piloto em pista, mercia ter ganho o resto é conversa!
A estratégia da equipa também não o ajudou… Mas teve oportunidade de andar na frente e não o conseguiu, acho que Sainz foi mais esperto e andou muito bem…
Nem sei bem o que dizer em relação à época do monegasco.
Tem havido falhas da Ferrari, isso é mais do que evidente, mas ao mesmo tempo azar. Parece estar sempre no sítio errado, parece ter quase esse “dom”
Na pista é outra conversa, possivelmente o piloto mais espectacular em muitos anos, sem perder qualquer eficácia, que no fundo é o que mais importa.
É um gosto ver este rapaz competir.
O Leclerc é um fenómeno, com a defesa que fez permitiu que o Sainz ficasse fora do alcance DRS do Perez e Hamilton. Depois de tudo o que a Ferrari lhe fez este fds é um grande campeão a reagir desta forma. Pena é que já lhe tiraram a hipótese de lutar pelo título.
Os estrategas da Ferrari mais uma vez provaram que são muito fraquinhos e tem pouca experiência e leitura em termos de gestão da corrida… Sainz foi mais esperto aplicou a sua e safou-se e provou que muitas das criticas que lhe davam um piloto fraco não é bem assim… Tem alguma qualidade e é muito lutador e trabalha ao pormenor e sabe dar as indiciações corretas..