GP EUA F1: Confirmadas penalizações a Charles Leclerc e Fernando Alonso
Estão confirmadas as alterações nas unidades motrizes nos carros de Charles Leclerc e Fernando Alonso. Eram esperadas penalizações para ambos os pilotos por razões diferentes.
A Ferrari trocou o motor de combustão interna, o sexto da época, trazendo uma atualização importante neste componente tendo em vista a resolução de alguns problemas de fiabilidade. O monegasco terá também o um turbo novo e deverá por isso penalizar dez posições na grelha de partida.
A Alpine montou um novo motor de combustão interna no A522 de Alonso, que deverá baixar 5 posições. Esta troca tinha sido dada quase como certa após os abandonos do espanhol e do seu companheiro de equipa, Esteban Ocon, em Singapura.
Recordamos que Sergio Pérez e Zhou Guanyu também foram penalizados.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI