GP EUA de F1: Vamos ter ‘esta’ McLaren até ao fim do ano?
É verdade que a Red Bull está a fazer uma grande época, mas há outra que está a deslumbrar com o que tem evoluído ao longo do ano, a McLaren. A vitória de Oscar Piastri no Sprint no Qatar não foi o único sucesso que a McLaren teve nas últimas semanas. Nos últimos três fins-de-semana de corridas, a McLaren conquistou um total de 104 pontos, mais do que qualquer outra equipa, inclusive a Red Bull. É isso mesmo, mais do que os 74 da Red Bull, mais do que os 70 da Ferrari, mais do que os 63 da Mercedes e mais do que os 13 da Aston Martin.
É uma série notável de pontuações em três locais diferentes a partir de Singapura, mas a McLaren sente que foi a natureza de alta velocidade das duas últimas pistas em Suzuka e Qatar que realmente se adequou ao seu carro.
Na sua forma atual, a McLaren pode até tornar-se uma ameaça para a Ferrari, em terceiro lugar na classificação dos construtores, mas é improvável que usufrua da vantagem de desempenho das duas últimas corridas em todas as pistas restantes. A Mercedes, a Ferrari e a Aston Martin vão tentar recuperar no Circuito das Américas e, potencialmente, vão precisar de o fazer enquanto a McLaren pode andar bem em qualquer pista até ao final da temporada.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
O GP de Austin é favorável ao MCL60, o primeiro sector vai ser um ponto forte da McLaren, e em um fim de semana com sprint, em condições normais vamos ter novamente a dupla da McLaren no pódio, só um toque com alguém ou um problema mecânico é que tiram os carros da McLaren do pódio.
A continuar assim é uma ameaça para a Ferrari também!
Concordo com a sua opinião e faço gosto nisso porque sou MCL…srsrsrsr