GP EUA de F1/Q1: Lewis Hamilton eliminado
A seis minutos do fim da sessão, George Russell estava em 16º, Lewis Hamilton em 17º, e isso não eram boas notícias para a Mercedes, e a três minutos do fim tudo se mantinha na mesma.
George Russell (Mercedes W15) ‘safou-se’ a um minuto do fim, mas Hamilton nem por isso e Lewis Hamilton (Mercedes W15), acabou mesmo eliminado. O inglês cometeu um erro na curva 12, e isso foi o suficiente para não passar do 16º posto. Seja como for, mesmo sem o erro, não era garantido que conseguisse passar, e na verdade, é um pouco estranho, como é que a Mercedes passa de lutar pela pole ontem para sair na Q1 hoje…
A ele juntaram-se os dois Williams e os dois Kick Sauber, portanto Valtteri Bottas (Kick Sauber C44-Ferrari), Zhou Guanyu (Kick Sauber C44-Ferrari), Franco Colapinto (Williams FW46-Mercedes) e Alexander Albon (Williams FW46-Mercedes)
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Curioso observar como este ano a busca por décimos está tão acirrada mas que grande parte das atualizações que as equipas fazem acabam mais por ser downgrades que upgrades.
Os monolugares de F1 de hoje possuem muita tecnologia ou seja os upgrades provavelmente devem trazer com eles muitos vÍrus.Será que os monolugares de F1 suportam algum anti-vírus?