GP Estíria F1: Valtteri Bottas vai ficar na Mercedes em 2021
Valtteri Bottas vai ficar na Mercedes em 2021, já que apalavrou a sua continuidade na equipa, revelou o Motorsport.com. Como tem vindo a ser habitual, o contrato deve ser novamente de um ano, o que até aqui não incomodou muito o finlandês que tem feito sempre por merecer as sucessivas renovações.
Quem não deve ter ficado muito contente foi George Russell, que vai ter que esperar mais algum tempo, até ter oportunidade de ascender à Mercedes.
Quanto a Bottas, lidera o campeonato, começou muito bem a época, nada pode fazer face a ‘este Hamilton que vimos na Estíria, mas tal como testemunhámos na sua luta com Max Verstappen, não tem feito o mesmo que Hamilton com um Mercedes na mão, nps últimos anos, mas tem feito o suficiente para merecer a confiança dos responsáveis da equipa. Por outro lado, quem pensava que Sebastian Vettel pudesse ter a sua opotunidade na Mercedes, teve a resposta.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
E eu que já tinha por certo que era o Verstappen que ia para a Mercedes em 2021 e ia reduzir o Hamilton a cinzas! Que desilusão! Bom, o melhor é continuar em negação, e reforçar a dose de pastilhas para a tosse que já tomo há anos!!!
Qual negação? Que o Verstappen dava “lenha” no Hamilton? Isso já é evidente em pistas onde os Red Bull andam ao nivel dos Mercedes.
E a Terra é plana!!! Tive uma visão e tenho a certeza!!!
Tanto Max como Charles bateriam Hamilton de caras, e não são os únicos. Rosberg que o diga…
E como eu dizia, a Terra é plana!!! Tive uma visão e tenho a certeza!!! Ou terá sido dos ácidos?… Nem sei bem… Mas tenho a certeza!!!
Eles já andam a dar votos negativos a quem diz a verdade. Ainda acreditam que o “poderoso” Bottas, que era batido pelo Massa, é comparação alguma. Enquanto a FIA continuar a proteger o domínio Mercedes, vão andar a dizer o mesmo.
Rogerito, qual foi mesmo a época que o Bottas foi batido pelo Massa?
Pare de se humilhar com tanta mentira homem!
A ser verdade há quem não dê uma para a caixa.
O Hamilton até deve estar um pouco aliviado…
Uma desilusão não darem o lugar ao Russel. O Hamilton agradece.
Ó RogerMelão, mais uma narrativa, mais um sonho por água abaixo. E agora, que vais tu inventar? Vá lá, engole lá mais uns sapos valentes. Já estás habituado e já!
Como se a F1 me pagasse as contas. Vejo F1 para ver corridas renhidas e disputadas…ao contrário de fanáticos como você e outros que por aqui andam, que feitos putos, só gostam de F1 para apoiar o piloto ou equipa que vencem. O chamado “adepto ocasional”. Começasse o Verstappen a coleccionar múltiplos títulos tu e outros putos passariam a elogia-lo.
Dúvida existencial a propósito da Estíria (que abarca território da Eslovénia):
se a f1 correr 2 fds seguidos em Portimão, qual será o “hino” ou pseudo-hino na 2ª data?
Possivelmente um corridinho 🙂 mas esteja descansado que se houver, será só um.
Acho uma vergonha vergonhosa aquilo que a Mercedes anda a fazer ao Bottas, permitindo-o lutar por poles, vitórias, até o deixam ganhar corridas pasme-se! Uma verdadeira vergonha vergonhosa que é uma vergonha extremamente vergonhosa. Como é possível.
Há uns tempos atrás numa discussão com um colega aqui do fórum, que sinceramente já não me recordo quem foi.
Após lhe ter pedido para dar um exemplo em que a Mercedes tivesse beneficiado o Hamilton, quando o Bottas ainda tinha possibilidade de ser campeão. O exemplo apresentado foi a Austrália 2019.
Respondo eu: “Mas quem ganhou na Austrália em 2019 foi o Bottas?!”
Reponde ele: “Sim, mas essa vitória foi apenas para espicaçar o Hamilton. Logo foi em benefício dele”.
Como vê, para muitas mentes aqui do fórum, os seus argumentos são mesmo muito válidos.
“Bottas, this is James”.
O James já falou com o Bottas e o Hamilton no primeiro GP desta época, o que não é o mesmo que falar ao 16ºgp quando o Bottas já está matemáticamente arredado do mundial. Mas o Rogerito não ouviu. Tinha possivelmente ido à praia, ou estaria noutro canal, a ver UFC ou Curling. O que o James disse ao Bottas e ao Hamilton nesse domingo, só não foi considerado ordens de equipa porque era o finlandês que ia na frente. Porque caso a mesma comunicação tivesse sido efetuada com o Hexa-campeão na frente, o Rogerito, já andava aqui aos saltos,… Ler mais »
Claro…quando se tem um carro dominante, e praticamente nula competição…é assim. Mas quando a competição aperta lá vem via rádio o mesmo: “Bottas, this is James”. Calá-te hipócrita! E já agora muda de nickname, para “Hipócrita”…descreve-te melhor.
Andas muito assanhado, onde estiveste no domingo, que ninguém te viu por aqui? Provavelmente em tratamento
É o que se chama no ciclismo, verdadeiro Aguadeiro
Pelo que temos visto nos últimos anos, assim que o Bottas garante a renovação do contrato, acomoda-se e entra em queda no rendimento. Será que a mercedes, sabendo isso, resolveu despachar já o assunto e assim poder dedicar-se mais à vontade ao sétimo do Ham?
Mas isso é o que já todos sabem. Se tem o Hamilton e um aguadeiro que serve perfeitamente , para que ter alguém que venha destabilizar o que até aqui então tem funcionado? Um Vettel ou um Max ao lado do Ham (fiambre :p) seria uma bomba relógio
“Bomba relógio” porquê? Para ver o Hamilton a amuar ao ser batido pelo Verstappen?
Rogério, quando tomar pastilhas, fique- se pelo Paracetamol… E por favor evite os ácidos e os hipnóticos em particular! As visões que estas drogas induzem são por vezes demasiado fortes!!!
Eu acredito que o Hamilton abandone a F1 em 2021.Ir para a Ferrari no estado em que ela anda, nunca. O Bottas é candidato a ganhar o mundial.Cabe-lhe a ele fazê-lo.Num mundial curto como este, pode perfeitamente fazê-lo.
O Lewis nåo é imbativel e começa a ter os anos em cima.
O Bottas será o eterno candidato ao título, mas não o será com o Hamilton como companhieor, primeiro porque é muito superior e segundo porque toda a equipa gira em volta do Hamilton. Enquanto o carro for excepcional O Hamilton não irá abandonar.
Ele não é imbatível. Mas às vezes parece… eheheh
Verdade, tem-se notado muito!
Eu neste forum vejo cada comentário que pergunto, será que é o ódio que lhes tolhe o discernimento ou é mesmo o álcool? A MERCEDES ESTA A CAG@R-SE PARA O BOTTAS como a Ferrari c@gou em todos os colegas do Shummacher e do Vettel (ate a chegada do Leclerc) para todos os colegas do Alonso, como a Red Bull c@gou em todos os colegas do Vettel e para todos os colegas do Max, mas alguém acredita que para a Mercedes tanto dá que o Bottas seja campeão ou que o Hamilton seja heptacampeão ou octacampeão, o Rosberg só foi campeão… Ler mais »
Para ser sincero tenho q concordar consigo, o Hamilton sera sempre o menino de ouro da Mercedes, mas atenção, fez por o merecer e sinceramente tal como diz e bem com todo o respeito para os segundos pilotos, n passam de segundos pilotos em que ganham qdo o chefe de fila está em dia mau ou o carro não colabora com esse.
Honestamente, faria o exactamente o que a Mercedes está a fazer. O Bottas cumpre, não se “pica” com o Hamilton, quando já está fora da luta pelo título é um excelente “wingman” e quando ainda está na luta pelo título amealha muitos pontos.
Quem está obrigado a dar luta ao Hamilton são as outra equipas e não a Mercedes.
Para nós adeptos não é o ideal mas para a equipa é sem margem de dúvida a estratégia correcta.
Concordo em parte mas falta ai meter que o bottas enquanto o campeonato esta em aberto pra ele luta praticamente igual pra igual se assim nao fosse a semana passada o hamilton ganhava…sao coisas que passam ” despercebidas ” mas so pra quem nao percebe nada disto e outra coisa o hamilton ao bottas fez uma coisa que ainda nao vi nenhum dos outros iluminados fazer que foi devolver a posição ao rapaz quando ja pouco lutava pelo campeonato e que fazia com que o hamilton ganhasse mais uns pontinhos, a isso chama-se respeito coisa que em outros campeões nunca… Ler mais »