GP dos EUA F1: Carlos Sainz desiste

Por a 23 Outubro 2022 20:09

A corrida começou com praticamente todos os pilotos a usar pneus médios, à exceção de Kevin Magnussen, Fernando Alonso, Mick Schumacher e Esteban Ocon. 

Carlos Sainz largava da pole, com Max Verstappen logo ao seu lado e a dupla da Mercedes na segunda linha da grelha, numa pista com 34ºC, mais baixo do que fomos vendo ao longo deste fim de semana.

Max Verstappen largou melhor e agarrou a liderança da corrida, enquanto Carlos Sainz levou um toque de George Russell na curva um e ficou logo na cauda do pelotão. As lutas eram acesas, mas destacava-se a largada de Sebastian Vettel, que ganhou cinco lugares na largada, instalando-se no quinto posto. Carlos Sainz regressou às boxes para desistir, sendo a primeira vítima desta prova.

Max Verstappen destaca-se na frente, seguido de Lewis Hamilton, Lance Stroll, Russell e Vettel.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
2020
2020
1 ano atrás

Sainz é um piloto consistente em corrida pura decorrer, mas em certos pormenores ainda lhe falta estaleca para se defender de rivais… Foi pena… Pro ano ha mais.

Cágado1
1 ano atrás

Não concordo com a penalização ao Russell, acho que foi apenas um incidente típico de 1.ª volta,: o Sainz tentou fazer a tesoura ao Verstappen; o Russell foi por dentro, para tentar passar o Hamilton; encontraram-se os dois à esquina … acontece.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado