GP do Bahrein: Alonso pediu à FIA para correr após os treinos

A notícia é oriunda do jornal espanhol AS, referindo que Fernando Alonso, após a segunda sessão de treinos livres realizada ontem, esteve reunido com Bernie Ecclestone, Ron Dennis e Jean Charles Piette, médico da FIA, para pedir-lhes que o deixassem correr e participar na sessão de qualificação marcada para hoje.
Uma tentativa infrutífera, com a FIA a negar-lhe novamente esse desejo, embora o espanhol lhes tivesse informado que estaria a sentir-se melhor e apto a enfrentar a corrida, que conseguia mexer o tronco e os braços sem dor.
Resta saber se irá comparecer ao GP da China ou se o departamento médico irá prolongar este impedimento. Até lá, devemos continuar a vê-lo nas boxes, como aconteceu ontem, a comprovar as melhorias do carro e tudo o que acontece nos bastidores.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Por favor retirem as barras do Facebook e o Instagram, dificultam a visualização dos artigos em dispositivos móveis
O melhor é mandar um mail para o responsável do site, ou mesmo para o patrão, caso contrário, fica tudo na mesma.
Não sei se vale a pena… Tive de criar esta conta porque estava com problemas de login na primeira, e apesar dos inúmeros e-mails que mandei nem uma nem duas me disseram…
Não responderem, não significa que não resolvam. Quando isto estava tudo à balda, sem registo obrigatório, e sem que eu me conseguisse registar, escrevi ao Pedro Corrêa Mendes, de forma até um bocadinho dura, ele respondeu-me e dois ou três dias depois o assunto ficou resolvido, excepto os nicks em duplicado, para esses, escrevi para o mail do responsável do site, não recebi resposta, mas o assunto também se resolveu.
O que não resolve é ficarmos calados.
O problema é que não foi resolvido. Mandei mail, esperei, tentei e… nada. Mais que uma vez.
Mas que raio de gente é esta que nem lêem os comentários do próprio website?
Que falta de profissionalismo.
A avaliar pelas recorrentes calinadas que aparecem nos tópicos, desconfio que eles lêem, mas muito mal. Daí nem se dão ao trabalho de o fazer porque cansa a vista.
A teimosia é fo**** Alonso, senta-te no sofá que este fim-de-semana é do Vandoorne.
Não percebo a ideia do Alonso. Segundo o que explicou na conferência de imprensa, tem lesões que o impedem de pilotar, nomeadamente uma pequena fractura numa costela. Não é por doer ou deixar de doer, é simplesmente para não agravar as lesões, foi isso que ele próprio disse. Acho que não era em dois dias que ia ficar “curado”.
Pessoalmente duvido que ele tenha alguma lesão na costela como foi noticado. Se foi essa a justificação dada pelo médico, quanto a mim é apenas para esconder a verdade. Que eu saiba, o espanhol nunca se queixou de dor numa determinada costela ou local próximo. A história da costela veio à tona depois dos exames médicos, e com prognóstico reservado até ao GP da China, o que não deixa de ser estranho, quando o piloto, ele próprio diz que está fino como o aço e pronto para outra. É porque não sente nada na dita costela. Logo, tenho de por… Ler mais »
Está a colocar em causa o resultado dos vários exames radiológicos feitos e das várias avaliações médicas, e que o boletim clínico está a ser viciado por uma qualquer outra razão obscura e não médica.
É que claro que o Alonso quer correr e vai dizer que está pronto: é esse o seu trabalho e é isso que tem de dizer para obter parecer clínico favorável.