GP da Rússia F1: Valtteri Bottas muito satisfeito

Valtteri Bottas era, como não podia deixar de ser um homem satisfeito no final do Grande Prémio da Rússia, prova que fica marcada na sua carreira já que alcançou a sua primeira vitória na F1. Mais cedo ou mais tarde era inevitável, pois quem guia um Mercedes tem que ganhar corridas, mas quem pensava que o finlandês não chegaria lá tão depressa, enganou-se. Bottas saíu do terceiro na grelha, subiu para a liderança logo no início, e por aí ficou até final, chancelando a sua primeira vitória na carreira na F1. Um marco merecido: “É incrível, demorou bastante tempo, mais de 80 GPs, mas definitivamente vale a pena esperar, definitivamente vale tudo. Esta oportunidade surgiu no inverno para me juntar a esta equipa e eles fizeram isso possível hoje, então eu quero agradecer-lhes. Sem eles não seria possível”, disse Bottas.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Muito cool este Bottas. Nem uma vez levantou a mão na volta da vitória. Compare-se com as palhaçadas que o Vettell costuma fazer quando ganha.
Saber estar é algo que faz muita falta na F1, e este tipo tem-no de sobra. Muito senhor !
Ainda é cedo para poder dizer o que seja, mas ontem, este senhor, deu uma lição a mim, e a muitos mais! Que corridao, mas mais do que uma grande corrida, foi nas circunstâncias em que a conseguiu! Chapada de luva branca para muitos dos fãs, e acima de tudo para a Mercedes, que se pensa em por tudo no Lewis então deve repensar muito bem a estratégia! Abc
E deve ter calado muitos haters do Hamilton que diziam que a equipa já o estava a prejudicar e que ia fazer tudo por tudo para Hamilton ser o primeiro piloto e bla´blá blá… Não percebo, não era suposto o Bottas desacelerar e cair para 4º lugar para o Hamilton ir ao pódio? 😉
Com esta vitória calou-me, soube resistir à pressão do Vettel com muita frieza. Salvou a Mercedes uma vez que o Hamilton andou perdido o fim de semana todo. Se fizer o mesmo quando for o companheiro de equipa a pressionar em vez do Vettel, fico convencido que é piloto para dar luta ao inglês.
Claramente a Mercedes vai fazer tudo para beneficiar Hamilton, veja-se esta corrida como prejudicaram o Bottas e o obrigaram a ganhar a corrida, só para beneficiar o inglês (de certeza que algum hater do inglês vai descobrir alguma maneira de virar a cabeça ao prego).