GP da Grã-Bretanha F1: Sergio Pérez, pressionado, pode perder lugar para Daniel Ricciardo
As potenciais movimentações na grelha para a próxima época (e até já para esta época) continuam a dar que falar. Na Red Bull, parecia que a estabilidade estava garantida, com a renovação de Sergio Perez, mas parece que podemos ver ainda algumas movimentações.
O desempenho de Sergio Perez na Red Bull Racing tem estado sob escrutínio, com rumores a sugerirem que poderá ser substituído por Daniel Ricciardo se não melhorar em breve. De acordo com a Auto, Motor und Sport, Pérez tem de mostrar mais nas próximas três corridas ou poderá ser substituído por Daniel Ricciardo.
Helmut Marko indicou que é pouco provável que Ricciardo seja o companheiro de equipa de Yuki Tsunoda no próximo ano, sendo Liam Lawson a escolha preferida para 2025. Se Perez for substituído, Ricciardo mudar-se-á para a Red Bull, libertando um lugar para Lawson, assegurando a sua permanência na equipa Red Bull.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Iam substituí-lo por um piloto cujo desempenho é ainda pior do que o dele? Sim, faz todo o sentido…
Se ainda fosse pelo Tsunoda ainda fazia sentido. O Lawson já devia estar no lugar dele na VCarb.
Quer-se dizer, renovaram com Perez há meia dúzia de dias, por dois anos (1+1 de opção) e já o querem substituir? Não faz sentido, como não fez a pressa com que renovaram.
Mas é Marko a ser Marko, ele adora chutar pilotos.
Devia era mandar embora, tanto um como outro…