GP da Grã-Bretanha de F1: Hamilton lidera primeiro treino livre
Lewis Hamilton bateu o seu colega de equipa Nico Rosberg por uma margem marginal no primeiro treino livre do GP da Grã-Bretanha de Fórmula 1, 0.033s numa sessão em que os dois Mercedes deixaram o terceiro classificado, Nico Hulkenberg, a oito décimos. O quarto classificado foi Sebastian Vettel, é último a ficar a menos de um segundo de Hamilton.
O melhor dos Red Bull, Daniel Ricciardo ficou a 1.1s na frente de Kimi Raikkonen, no segundo Ferrari. Max Verstappen, Sergio Perez, Carlos Sainz e Fernando Alonso completaram o top 10 numa sessão em que não houve incidentes a registar. O único destaque da sessão teve a ver com a estreia de Charles Leclerc, que foi 18º participando na sessão em vez de Esteban Gutierrez, e Esteban Ocon, 19º com o Renault de Kevin Magnussen. A Sauber tem este fim de semana disponível um motor mais eovluído da Ferrari, mas os seus carros estiveram muito tempo nas boxes e só participaram em nos últimos minutos da sessão.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Silverstone é a pista perfeita para os Mercedes ninguém lhes vai chegar aos calcanhares este fim de semana, esperemos que a saga Hamilton vs Rosberg continue em força.
Estou curioso para ver se a Force India consegue lutar pelo top 5 ou até um pódio.