GP da Bélgica F1: Mercedes reverteu para o pacote aerodinâmico anterior
A Mercedes levou melhorias para Spa, com uma atualização ao pacote aerodinâmico, um fundo novo, mas reverteu para o fundo usado anteriormente. A equipa estaria com algumas dificuldades em analisar os ganhos e terá preferido usar uma configuração já conhecida.
George Russell deu uma breve explicação dos motivos que levaram a equipa a colocar o fundo antigo, depois de experimentarem o novo:
“Só queríamos verificar. Fizemos a sexta-feira com o novo fundo, voltamos a usar a configuração antiga para a corrida e vermos onde o ritmo cai, porque na F1 a flutuação do ritmo de circuito para circuito é enorme. Ontem não foi um grande dia para nós e só queremos confirmar que não foram as atualizações. Estou bastante confiante de que não foi, porque nos últimos 12 meses não tivemos grandes dificuldades quando introduzimos atualizações”.
Foto: Philippe Nanchino / MPSA
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI