GP da Bélgica F1: Mercedes com pouco ritmo em temperaturas baixas
O grande resultado da Mercedes na Hungria, o melhor Grande Prémio até à data para os ‘flechas de prata’ em 2022, parece ter ficado preso muito atrás no tempo, uma vez que a Mercedes voltou a ter grande falta de desempenho num Spa-Francorchamps com baixas temperaturas.
O chefe de engenharia de pista da Mercedes, Andrew Shovlin, revelou que nem Lewis Hamilton nem George Russell tiveram uma boa sensação com os pneus macios, uma vez que “provavelmente” não os estavam a meter na janela certa de temperatura.
Os pneus duros foram “particularmente difíceis” em ambos os carros nas condições frias e húmidas de Spa, mas sentiram que os médios estavam a funcionar razoavelmente bem nos TL1.
Estão previstas condições quentes para o fim-de-semana, o que provavelmente vai ajudar a equipa de Brackley a encontrar algumas respostas durante a noite de sábado para domingo. A Mercedes poderá estar numa boa posição para capitalizar as penalizações na grelha de Max Verstappen e Charles Leclerc.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI