GP da Áustria de F1: McLaren com evoluções para o Red Bull Ring
A Williams não é a única equipa que pretende atualizar fortemente o seu carro para este Grande Prémio, pois a McLaren também está a preparar uma grande atualização para as próximas corridas.
O Diretor de Equipa Andrea Stella deixou claro no início da época que não estava satisfeito com a especificação de lançamento do carro que iria começar o ano, com a primeira atualização significativa introduzida em Baku a colocar o carro na posição que ele esperava desde a ronda de abertura.
As novas peças que vão ser introduzidas no MCL60 são tão vastas que é provável que sejam distribuídas pelas próximas três corridas, mas o primeiro e maior passo tem como objetivo a Áustria, mesmo com o formato de fim de semana Sprint.
A McLaren mostrou que pode preparar e implementar uma atualização mesmo com apenas uma sessão de treinos para a testar em Baku, e está confiante de que vale a pena o potencial ganho de performance para fazer o mesmo na Áustria.
Depois do seu segundo duplo ponto do ano no Mónaco, a McLaren não marcou um único ponto nas duas últimas corridas, apesar de um ritmo de qualificação impressionante, pelo que não só esperam ficar à frente do resto do pelotão com os últimos desenvolvimentos, mas também capitalizar em termos de resultados numa pista onde Lando Norris terminou no pódio duas vezes.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Foram as lutas Prost, Lauda e mais tarde Prost Senna que me fizeram gostar de F1. A verdade é que as lutas não se resumiam só a colegas de equipa havia sempre uma Ferrari e Williams fortes e muitas surpresas. Mas ter campeões do Mundo na mesma equipa a lutar livremente é algo que hoje não temos por isso eu defender que esses sim são dos melhores do mundo. Por isso espero voltar a ver uma McLaren forte assim como uma Williams
Principalmente uma Williams. 😅
Principalmente uma McLaren 😀
O seu amor agora é outro, deixe lá ser a Williams. 😛
Engana-se. A minha equipa sempre foi e sempre será a McLaren. A diferença é que, acima da equipa, eu ponho os pilotos, e esses podem estar espalhados por várias equipas.
Por acaso sempre fiquei com a impressão, até pelo que vai comentando e por onde comenta, que com a passagem do fiambreilton para a mercedes agora tivesse preferência por essa equipa.
Vai levar um negativo pela palavra que inventou. Goste ou não do personagem, ele tem nome. Respondendo ao seu comentário, Hamilton não é o único por quem eu torço, há mais uns quantos. Num passado recente, torci, entre outros, por dois pilotos da Ferrari, Vettel e Kimi, mesmo não gostando da Ferrari, assim como há muitos anos, não torci pela McLaren, que tinha Prost e Stefan Johansson. (que me recorde, foi o único ano em que a McLaren não tinha, pelo menos, um piloto com quem eu simpatizava). Espero que tenha percebido como funciona a minha mente em termos de… Ler mais »
Nao inventei nada. Foi correção automática do telefone. Estava com a tradução ativa no iPhone. Já não é a primeira vez.
E você é que merecia um voto negativo por não gostar do meu piloto preferido de sempre (Monsieur perfeição Alain Prost) 😛
Já eu funciono assim. Adoro a Williams e torço sempre por quem lá está (por incrível que pareça até desejava que latifi apresentasse resultados). Em paralelo adorava Alain Prost apesar de ele representar quase toda a carreira equipas adversárias da Williams (Mclaren e Ferrari). No entanto apreciei sempre vários pilotos, estivessem eles na Williams ou não, o meu preferido atualmente até está na Red Bull (Checo). Mansell, Lauda, Hill, Kimi, Vettel, Rosberg, Rubinho e Mika no passado e atualmente Checo, Lando, Max, Albon, Gasly, Sainz e Hulk reúnem mais a minha preferência. E nem é pelo talento alguns deles, senão… Ler mais »