GP Canadá F1: Hamilton mais rápido na Q2 e os dois Toro Rosso de fora
À imagem da primeira sessão, os Mercedes dominaram a segunda sessão de qualificação para o Grande Prémio do Canadá, com a diferença de desta vez Lewis Hamilton ter sido mais veloz do que Valtteri Bottas, com 0,067s a separar os dois. Kimi Raikkonen também conseguiu ser mais rápido do que Sebastian Vettel, que falhou uma travagem e realizou apenas o quarto tempo, diante de Felipe Massa, os dois pilotos da Force India e de Nico Hulkenberg, que garantiram o ‘passaporte’ à Q3.
Numa sessão em que os dois Ferrari já utilizaram pneus supermacios, os Red Bull cumpriram a sua missão ao ficarem logo a seguir, agora novamente com Max Verstappen na frente de Daniel Ricciardi. Uma jante partida culminou a qualificação de Danill Kvyat, que se juntou ao seu companheiro de equipa Carlos Sainz Jr na lista dos eliminados, juntamente com Fernando Alonso, Romain Grosjean e Jolyon Palmer.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI