GP Canadá F1: Carlos Sainz bate e interrompe TL3
Bandeira vermelha durante o treino livre 3 do Grande Prémio do Canadá depois do acidente sofrido por Carlos Sainz. O piloto espanhol perdeu o controlo do SF-23 antes da curva 1 e bateu nos muros de proteção do Circuito Gilles Villeneuve no momento em que a sessão entrava na segunda metade. Sainz ocupava o segundo posto da tabela de tempos, provando ser um dos mais rápidos nas condições de pista molhada.
O terceiro e último treino antes da qualificação, começou com a pista bastante molhada e com os pilotos a saírem para a pista com os novos pneus de chuva da Pirelli que não precisam de mantas de aquecimento.
Tabela de tempos até ao momento do acidente de Sainz:
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Se a qualificação ficasse como ficou essa tabela em cima a corrida iria ser de sonho. Ver Alonso e Gasly tão atrás a terem de trepar posições iria dar uma corrida fantástica.