GP Canadá F1: Alexander Albon de novo na luta pelos pontos
Alexander Albon passou à Q3 na sessão de qualificação do GP do Canadá com o tempo mais rápido da Q2. Aproveitando as condições mistas da pista, o piloto da Williams arriscou com os pneus macios mais cedo do que todos os outros concorrentes. Viu a sua volta apagada na Q3 por exceder os limites de pista, mas ainda assim estava já dentro das 5 primeiras filas da grelha de partida e beneficiou das penalizações após a sessão.
Parte de nono e apesar de ter logo atrás de si adversários de peso, como Carlos Sainz e Sergio Pérez, e ao seu lado Charles Leclerc, o tailandês pode estar na luta pelos pontos durante a corrida.
Ainda só tem um ponto somado esta época e pode tirar partido da sua posição inicial, assim como das atualizações que a Williams apresentou no seu carro para esta prova. Não será fácil, mas Albon está melhor posicionado para o fazer do que nas corridas anteriores.
Foto: Williams
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Albon tem se mostrado um ótimo piloto e as vezes é inevitável uma comparação com Perez que o substituiu, como ontem, em que o mexicano, mesmo de posse de um Red Bull (o melhor carro do grid) andou sistematicamente atrás do Tailandês, este com o pior carro do grid.