GP Bélgica F1: George Russell aposta em vitória “confortável” de Max Verstappen

Por a 27 Agosto 2022 18:57

O ritmo demonstrado pela Red Bull, particularmente por Max Verstappen, parece ter surpreendido as outras equipas e vários pilotos do paddock. Alexander Albon referiu que o neerlandês deve ultrapassá-lo em três voltas na corrida do GP da Bélgica e o principal adversário de Verstappen no campeonato, Charles Leclerc ficou preocupado com o seu desempenho desde o início do fim de semana.

George Russell, que sentiu algumas dificuldades na qualificação, assim como Lewis Hamilton, espera que a vantagem da Red Bull na corrida de amanhã seja tão grande que Max Verstappen irá “muito confortavelmente” vencer o Grande Prémio da Bélgica arrancando do 15º lugar na grelha.

Enquanto Verstappen espera, pelo menos, chegar ao pódio, Russell afirmou que “Max irá ultrapassar toda a gente e ganhar a corrida provavelmente de forma bastante confortável. Ele e a Red Bull estão quilómetros à frente de todos”.

Quem também tem uma opinião semelhante é o piloto que vai arrancar do primeiro posto d grelha de partida, Carlos Sainz. O piloto espanhol da Ferrari, questionado se espera uma luta direta com Sergio Pérez, que vai sair do segundo lugar da grelha, afirmou: “Não propriamente, não. Especialmente com o ritmo que Max tem”. O piloto espanhol acrescentou que “assim que houver um’safety car’ que o possa ajudar a encurtar a diferença ou mesmo com o ritmo que tem, se o traduzir em 44 voltas, pode chegar à frente”.

Parece que até os adversários apostam as suas ‘fichas’ em Max Verstappen.

Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Lagaffe
Lagaffe
2 anos atrás

E tinham tanta razão…

últimas Autosport Exclusivo
últimas Autosport
autosport-exclusivo
últimas Automais
autosport-exclusivo
Ativar notificações? Sim Não, obrigado