GP Bahrein F1, TL2: Boas e más notícias para Kimi Raikkonen…
A Ferrari liderou a segunda sessão de treinos livres, mas Kimi Raikkonen teve uma saída das boxes atribulada e pode ser penalizado…
Nenhuma das três principais equipas colocou os pneus mais rápidos no primeiro treino livre, e com o pneu macio, Daniel Ricciardo foi mais lesto que Valtteri Bottas, Kimi Raikkonen, que terminaram a sessão a 0.3s e 0.4s, mas na segunda sessão a primazia foi para o lado da Ferrari, com Kimi Raikkonen a ser o mais rápido em pista, na frente de Sebastian Vettel, mas o finlandês não deve estar muito contente, já que pode ser penalizado devido ao facto da equipa o ter deixado sair das boxes de forma pouco segura, com o incidente a ficar sob investigação.
Os dois Ferrari ficaram separados por 0.011s, com Valtteri Bottas em terceiro, mas a 0.563. Lewis Hamilton foi quarto, um pouco mais atrás, a um décimo do seu colega de equipa (e com a volta ‘incomodada’ pelo Haass de Magnussen, pelo que em condições normais faria um pouco melhor ), seguindo-se os dois Red Bull, com Max Verstappen, que parou em pista na primeira sessão, desta feita, a bater Ricciardo por pouco.
O melhor dos outros foi Nico Hulkenberg, com um surpreendente Pierre Gasly na oitava posição, batendo os dois McLaren de Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne. Romain Grosjean foi 11º na frente do segundo Renault, o de Carlos Sainz e os Force India de Esteban Ocon e Sergio Perez, que continuam por lugares bem longe dos que andaram o ano passado. Charles Leclerc foi 16º na frente dos dois Williams, Lance Stroll e Sergey Sirotkin, com o Toro Rosso de Brendon Hartley a fechar a tabela.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Kimi continua mais rápido que Vettel, os Haas já não estiveram tão bem, Gasly meteu umas latinhas de Red Bull no motor (malandro, que não deu nenhuma ao Hartley), Leclerc já bate Ericsson. É sexta-feira.
Os malandros da Haas, trocaram um mecânico com a Ferrari e quem se tramou foi esta 🙂 🙂 , que vai pagar multa. Ao contrário do JLA, acho que o Kimi não será penalizado. Em casos semelhantes aplicaram-se, e bem, multas às equipas.
Realmente esse apertador de rodas deve ter uma grande cunha. Depois de ser despedido da McLaren pela roda do Alonso em Barcelona arranjou lugar na Haas. Como aí deu barraca duas vezes seguidas o padrinho promoveu-o à Ferrari. Pergunta:
Quem é o tio do rapaz e porque não lhe paga umas explicações?