GP Bahrein F1: Daniil Kvyat resignado

Daniil Kvyat, da Toro Rosso, admitiu que as perspectivas de um bom resultado no Bahrein terminaram logo na primeira volta depois da sua saída de pista na curva 13, após o que desceu para 18º, vindo a concluir a corrida na 12ª posição.
“Depois da minha primeira volta pensei que a minha corrida estava terminada. Tinha pouca aderência e tive um desentendimento com outro carro e saí de pista. Temos de analisar o que se passou porque senti que tinha menos aderência do que todos os outros. Depois foi uma corrida muito movimentada, mas os pontos já estavam muito longe”, afirmou o russo da Toro Rosso. O ínicio de prova foi o pior para Kvyat, que de positivo retira o facto de ter concluído este terceiro grande prémio da época. “Pelo menos consegui terminar a prova, é importante completar o máximo de voltas para compreender o melhor possível o monolugar e cada vez sinto-me mais confortável. No pelotão do meio estas situações acontecem. Espero que no próximo grande prémio, onde corro ‘em casa’, possa lutar por mais pontos porque é o que queremos e temos monolugar para isso”, acrescentou.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
O Russo que aguenta a pressão como ninguém.. Sempre que o vejo, lembro-me da forma como foi promovido.
Diz isso ao Helmut “Nazi” Marko, ele pensa que quem não aguenta a pressão é o AFC.