GP Áustria F1: Televisão holandesa não vai estar presente
A Fórmula 1 parece estar mais próxima de começar a sua temporada de 2020 a 5 de julho, no Red Bull Ring, na Áustria. Devido às medidas restritivas de segurança, a televisão holandesa já tomou a decisão de não estar presente no Grande Prémio.
“A Ziggo não vai estar lá. A FOM contatou com a Ziggo e explicou que se quiséssemos estar lá, teríamos de estar uma semana em quarentena, na Inglaterra. Teríamos de ser testados duas vezes e ter o nosso próprio quarto. Depois, teríamos de ir com o nosso próprio avião, para ficar em quarentena na Áustria por 14 dias.” – disse o repórter Jack Plooij, no programa da Ziggo Sport.
No circuito, as estações de televisão teriam de operar separadamente umas das outras. Segundo Plooij, talvez este constrangimento todo teria resultado se houvesse a certeza de que, por exemplo, pudessem entrevistar os pilotos, mas, não há nada garantido.
“Depois veio a pergunta importante dos nossos chefes: ‘Temos a garantia de que podemos entrevistar os pilotos?’ Não obtivemos resposta a isto, porque as equipas não podem obrigar ninguém a vir”. – finalizou Plooij.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Hein? Ser testados duas vezes e fazer quarentena? Wtf? Os testes têm de ser feitos à entrada e saída de cada país, se der positivo -> quarentena. Se der negativo podem sair. Não entendo porque vão ser testados e depois fazer quarentena se não estiverem infectados, não faz sentido nenhum. Depois para mim ninguém de nenhuma televisão deve ir, para minimizar o número de pessoas, a transmissão deve ser da responsabilidade da FIA e Liberty Media. Que das duas uma, ou usam os meios de cada país para não andar com o material atrás e depois essa corrida é transmitida… Ler mais »
Porque o tempo de incubação da doença é até 14 dias; até lá o teste pode dar negativo, mesmo estando infectado.
Concordo com os 2º e 3º parágrafos. Quanto ao 1º, o Peter27 já deu a resposta.