GP Áustria F1, George Russell: “não queremos entusiasmar-nos demasiado”

Por a 8 Julho 2022 11:04

Na antevisão do GP da Áustria Toto Wolff tinha alertado que o Red Bull Ring não tinha as mesmas características de Silverstone e que seria complicado a equipa conseguir ter um resultado semelhante em Spielberg semelhante à corrida anterior, já que o Mercedes W13 beneficiou do traçado inglês o que não deverá acontecer na Áustria. Na altura, o responsável da equipa afirmou que não queria ficar demasiado excitado com o resultado passado nem olhar com muito pessimismo para a próxima corrida. 

George Russell alinhou-se com Wolff e considera que Silverstone foi um passo em frente, mas que não devem ficar demasiado entusiasmados com o resultado.

“Penso que não queremos entusiasmar-nos demasiado, porque Silverstone é um circuito muito único em termos das velocidades das curvas, e temos claramente muito ‘downforce’ e um bom potencial num circuito como Silverstone. Vamos para outro circuito aqui [Red Bull Ring] que é, diria eu, mais de [curvas] de velocidade média em oposição às velocidades altas”.

Russell confirmou que a equipa trabalha pista a pista para perceber onde pode melhorar o carro e que em cada novo fim de semana, o trabalho recomeça. 

“Temos de continuar a avaliar. Penso que Silverstone foi um passo realmente bom na direção certa e que a partir daí temos tido um bom entendimento [do carro], mas vamos agora recomeçar este fim-de-semana e ver como é que nos vamos dar”, concluiu.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Autosport Exclusivo
últimas Autosport
autosport-exclusivo
últimas Automais
autosport-exclusivo
Ativar notificações? Sim Não, obrigado