GP Austrália F1: Williams à espera de alguma sorte

A qualificação para a Williams não mostrou nada de diferente. Ambos os seus pilotos ficaram nas últimas duas posições da grelha, sendo que o estreante, George Russell, conseguiu bater o seu colega de equipa, Robert Kubica.
Apesar de ter conseguido melhorar o seu tempo, Kubica não foi além da última posição. Um erro e um furo não ajudaram. O piloto polaco diz que a estreia na temporada não está a ser a melhor, mas que está contente de estar de volta à Fórmula 1: “Não foi o melhor começo de temporada porque
sou o último da grelha. Cometi um erro na última saída para a pista quando
estava mais confiante com o carro. Peço desculpa, mas é o que é. Tem sido difícil
para mim, mas estou de volta à Fórmula 1 e só quero agradecer a todos e em
especial à equipa”
George Russel é o penúltimo da grelha, mas
não baixa os braços. O piloto britânico acredita que consegue andar rápido se
estiver concentrado:
“Eu tive o sentimento que fiz uma excelente volta nesta extraordinária pista de Melbourne. Consegui também três voltas limpas e estou muito contente com a minha prestação, mas claro, queremos mais. Eu, a equipa, os engenheiros fizemos um excelente trabalho com o pacote que tínhamos. Tudo o que eu consigo é andar o mais depressa que sei.”
Dave Robson, engenheiro sénior de corrida, afirmou que os seus pilotos tiraram o melhor do carro que tinham e que talvez amanhã, com alguma sorte, possam ter um melhor resultado:
“Ontem à noite fizemos um bom trabalho com base nas experiências dos dias anteriores. O TL3 foi bom, com ambos os pilotos razoavelmente satisfeitos com o carro no final dessa sessão. Na qualificação, o carro estava onde esperávamos que estivesse, mas mesmo assim fizemos um bom trabalho a tirar tudo dele. O George ficou muito contente com o carro durante a qualificação e aproveitou ao máximo o que tínhamos planeado. Já o Robert, foi uma pena que ele tivesse um furo na última volta, o que significa que não conseguíamos ver o seu tempo final, mas foi um bom ritmo e penso que se não tivesse o furo estaria próximo do George. No geral, um bom dia, já que conseguimos tudo o que queríamos do carro. Estamos prontos para aproveitar isso para amanhã e ver se temos alguma sorte.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI