GP Austrália F1, Lewis Hamilton espera estar errado, mas…
Em declarações à BBC, Lewis Hamilton, acrescentou mais uns detalhes curiosos relativos à corrida de abertura do Mundial de Fórmula 1, deixando no ar a possibilidade de ser bem mais complicado haver lutas muito ‘justas’ em pista: “Estou feliz com o segundo lugar, foi um fim de semana forte, sólido e chegar a uma nova era e ser competitvo é bom, mas temos coisas para melhorar” começou por dizer Hamilton que explicou também porque foi às boxes tão cedo: “Comecei a sentir um pouco o desgaste dos pneus, atrás de mim a margem diminuía, e se não fosse, provavelmente seria ultrapassado em pista. Fui às boxes, mas não sabia que iria ficar preso daquela forma atrás de carros mais lentos” disse Hamilton que explicou ter sido sua a decisão de parar mais cedo “Disse à equipa que os pneus morreram, é o meu trabalho dizer-lhes”, acrescentou, terminando a falar acerca da luta que se perspetiva com a Ferrari: “Sim, espero uma grande luta, penso que as coisas se podem tornar interessantes para as pessoas verem, mas não acredito que se vá ver muita luta roda a roda. Mas espero estar errado”, disse Hamilton.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Sim, viu-se na equipa que a decisão tinha sido sua, assim que só se pode queixar de si próprio (que o fez, para quem diz que está sempre a arranjar desculpas). De resto, a equipa tem cota parte de culpa, afinal são eles que vêm onde vai sair Hamilton após o pit-stop, aqui Hamilton não podia adivinhar onde vai sair né… Deviam ter-lhe dito que se entra agora, vai sair atrás de tráfego e ficar preso, mas arriscaram e perderam. Mais valia terem ficado em pista e obrigado Vettel a lutar com eles e assim desgastar os seus pneus, afinal… Ler mais »
«Comecei a sentir um pouco o desgaste dos pneus, atrás de mim a margem diminuía, e se não fosse, provavelmente seria ultrapassado em pista. Fui às boxes…»
Mas o Toto Wolf diz «Talvez tenhamos pensado que os pneus se degradassem mais do que o que aconteceu»…
Em que é que ficamos?? Rato escondido com o rabo de fora, Toto?!