GP Austrália F1: Ferrari lidera, seguida pela McLaren
Meia corrida do Grande Prémio da Austrália já passou, com muita história nas primeiras 29 voltas da prova.
Carlos Sainz lidera depois de ultrapassar Max Verstappen na volta 2, mas o piloto neerlandês teve de desistir, com problemas no travão traseiro direito, duas voltas depois, ficando a corrida pelo triunfo em Melbourne em aberto.
A partir desse momento, a Ferrari passou a estar em vantagem para poder vencer a corrida, mas com McLaren não muito longe. Após as primeiras paragens nas boxes, Oscar Piastri surgiu no terceiro lugar, com Lando Norris logo atrás de si, recebendo à volta 29 ordem para deixar passar o seu companheiro de equipa, que pode tentar alcançar Charles Leclerc, que segue na vice-liderança.
A segunda desistência da corrida pertenceu a Lewis Hamilton, que estava a recuperar terreno depois da sua paragem na box, com um falha total do Mercedes W15, abrindo a possibilidade – assim como o abandono de Verstappen – de dois pilotos das equipas do ‘segundo pelotão’ poderem pontuar.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI