GP Arábia Saudita F1: Ferrari substituiu motores de ambos os carros

A Ferrari não se ficou pela substituição da centralina no monolugar de Charles Leclerc, que vai penalizar 10 lugares na grelha de partida para a corrida de domingo. Confirmando que como “precaução adicional” à falha detetada no Bahrein e que levou à desistência do piloto monegasco, os italianos vão trocar vários componentes das unidades motrizes de ambos os monolugares, sem que tenham de penalizar.
Leclerc e Carlos Sainz terão novos motores de combustão interna, mantendo os do Bahrein na sua ‘pool’ de componentes disponíveis, e por isso reutilizáveis, além de um novo MGU-H para o #16 do monegasco.
Também Lando Norris terá um motor de combustão interna, turbo, MGU-H e MGU-K e um sistema de escape. Sergio Pérez tem uma nova centralina e armazenamento de energia.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
F1 desinteresse total.
verdade com a estas regras e normas castradoras o interesse é reduzido.. quem gosta de competição a sério vê Indy , Wec, Wec, Moto gp , V8 super… agora a F-1 actual ??? só falta andarem de sapatos de salto alto , e artefactos femininos……
E se andarem de saltos altos ou artefactos femininos qual é o problema? Tem de set machos feios, porcos e maus para que te identifiques?
Pois agora dá jeito… Desde que não seja Ferrari… Deixaram de ligar aos Mercedes, depois foi RB, agora é AMartin, com tramoias iguais á RB… Coincidência…
Há quem não gostei de ouvir as verdades e ver os os “seus ídolos do momento” A darem 1 volta á concorrência “dizendo” Que o trabalho que fizeram foi genial… Na Secretaria…