Gerhard Berger: “O Verstappen é um candidato a campeão do mundo… sem questões”
O feito protagonizado por Max Verstappen no GP de Espanha, tendo vencido, tornando-se o mais jovem piloto de sempre a conseguir tal feito na Fórmula 1 e juntando a isso o facto de o conseguir na sua corrida de estreia por uma nova equipa, no caso, a Red Bull. Uma questão agora comentada por Gerhard Berger, que a vê com muito bons olhos, dado ter feito ‘mexer’ a competição: “Penso que é bom para a Fórmula 1 ter uma rapaz de 18 anos a fazer o que ele está a fazer. E isso é ótimo para a Red Bull provar que foi certo traze-lo para a Fórmula 1 e colocá-lo noutra equipa.”
Apesar de tudo, o austríaco entende que ainda é cedo para o equiparar a nomes como de Ayrton Senna ou Michael Schumacher: “Não diria que está ao mesmo nível deles ainda, porque isso é difícil de dizer a estar altura. Mas diria que não”, considerando, no entanto: “Ele é um candidato a campeão do mundo… sem questões. Toda história é uma boa história.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Bela tradução directa do inglês: “verstappen is a candidate to be a world champion… no questions”. Podiam ao menos ter feito um pequeno esforço e adaptar para um português melhor, por exemplo “sem dúvida” ou “inquestionavelmente”.
Não e tradução directa e o Google, alem de fazerem artigos tipo copy past como não sabem a língua usam o tradutor do Google como diz e bem nem se esforçam
André Duarte no seu melhor, what else…
Ainda assim, bem melhor do que o Bernardo Matias.