Fórmula 1: Pietro Fittipaldi o substituto de Nikita Mazepin caso seja preciso

O futuro de Nikita Mazepin como piloto de Fórmula 1 é incerto e como o AutoSport deu conta anteriormente, será discutida a continuação do piloto na Haas, e do patrocinador principal, na próxima semana. Como Günther Steiner afirmou, este é um problema que sai da esfera da Fórmula 1 e muitas questões legais têm de ser analisadas.
Caso a Haas precise substituir Mazepin por outro piloto, a escolha é óbvia: Pietro Fittipaldi, piloto de reserva da equipa. Quem o confirmou foi o chefe de equipa da Haas.
“Se Nikita não puder pilotar por qualquer razão, a primeira chamada seria para Pietro [Fittipaldi]”, confirmou Steiner ao programa “Speed City”.”Está connosco há alguns anos e depois veríamos o que fazer a seguir”.
Fittipaldi é piloto reserva da Haas e já pilotou para equipa nas duas últimas corridas de 2020 como substituto do lesionado Romain Grosjean.
“O Pietro está sempre connosco por essa razão”, acrescentou Steiner. “Nos últimos dois anos, com a COVID, precisamos de um piloto de reserva. Portanto, ele está sempre por perto, conhece a equipa, conhece o carro. Para sentar-se ao volante de um dia para o outro, não há ninguém melhor do que Pietro por perto neste momento”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Eu diria que Maz out! Pietro In!
Pois eu espero que não, só mesmo provisoriamente, não é suficientemente bom. Preferível o Piastri.