Fórmula 1: Haas negou saída de Nikita Mazepin
A permanência de Nikita Mazepin na F1 parece ser cada vez mais improvável, em resultado da invasão militar russa à Ucrânia, mas a Haas negou os relatos que dão conta da saída do piloto da equipa.
O canal da Sky na Alemanha avançou, no início desta semana, que o piloto russo deixaria Haas e seria substituído pelo piloto de reserva Pietro Fittipaldi, assim como o jornalista Sergio Rodríguez Fuentes, como demos conta anteriormente. Contudo, a Haas confirmou aos britânicos da Sky Sports News que estes relatos não são verdadeiros, sem adiantar mais pormenores e na mesma altura em que a pressão internacional sobre a Rússia se intensifica.
Recordamos que segundo a decisão da FIA, Nikita Mazepin pode continuar a competir na Fórmula 1, mas sem representar a Rússia. A exceção para já, é o GP da Grã-Bretanha, depois do Motorsport UK banir de todas as competições no seu território qualquer piloto com licença desportiva russa ou bielorrussa.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Um personagem que nem sequer um apelo à paz foi capaz de fazer…limitou-se a dizer que são eventos que não controla e a agradecer a quem lhe deu os parabéns pelo aniversário. Diz-me com quem andas…
Não é só o GP da Grã-Bretanha. Austrália e USA também o vetaram. Portanto, para já, não estará presente em quatro corridas.
https://images.app.goo.gl/QVyv1qfof3562jge6
E vale a pena ler o artigo.
Como tantos outros desportistas russos, este menino ainda não condenou publicamente a agressão dos ruskies á Ucrânia. Deve ser posto a andar, claro!