Fórmula 1: Flavio Briatore pode estar de regresso
Flavio Briatore tem sido ligado nos últimos tempos ao seu possível regresso à Fórmula 1. Existiu o rumor em janeiro que o ex-dirigente italiano poderia ser uma solução para a Alpine depois das saídas de Marcin Budkowski e Alain Prost. Isso acabou por não se verificar, no entanto Briatore surge agora de novo ligado à competição.
Segundo o jornalista Erik Van Haren do “De Telegraaf”, um porta-voz da Fórmula 1 confirmou que o italiano vai apoiar a gestão da classe rainha do automobilismo, possivelmente no papel de consultor. “Flavio Briatore, na sua capacidade de embaixador de longa data da Fórmula 1, continuará a apoiar-nos na construção de nossos relacionamentos com promotores e parceiros existentes e potenciais e no desenvolvimento de parcerias comerciais”, disse esta fonte ao jornalista da publicação neerlandesa.
Briatore foi chefe de equipa na Benetton, com dois títulos de Michael Schumacher, e na Renault, quando Fernando Alonso conquistou os títulos de 2005 e 2006, tendo também ficado ligado ao célebre “Crashgate” em 2009.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Foi-se o Masi vem o Briatore, está bonito isto…
hahahahahah
Confesso: há dias em que um gajo acorda chateado e de mal com a vida, com estas coisas da guerra e do covid-19 e a declaração do IRS que se anda a procrastinar, mas depois acontece qualquer coisa que deixa um gajo todo feliz e contente. Esta notícia é uma dessas coisas. Hoje está um dia chuvoso, cinzento e frio, mas ler esta notícia sobre o regresso do Burlatore foi como se o sol brilhasse, as andorinhas voltassem e o Al Bano e a Romina Power cantassem Felicità no rádio.
Não entendo como se pode gostar dessa personagem.
Eu é que não entendo como há quem não entenda uma piada…
Quando li o título, pensei que ele ia para a Red Bull, fazer parelha com o Helmut Marko, afinal não é bem isso… 🙂 🙂 🙂
PS: não se arranja um lugarzito lá na FIA para o Ron Dennis?
Aos anos que andam a falar no possivel regresso do briatore.
Todos os anos umas 2 ou 3 vezes ha esse boato.
Alguma vez hao de acertar..ou talvez nao
Há sempre lugar para gente séria como Briatore!… Talvez numa equipa patrocinada pelo BES se sentisse em casa..
O briatore é uma figura riscada da F1, ou assim parecia, e muito bem. Após o “crashgate” deixaram de existir condições para que esteja ligado à modalidade, seja qual for o estatuto. Mas o Briatore e polémica não se cinge ao famigerado episódio que ocorreu em Singapura, há quem jure que o carro que deu o primeiro título a Schumacher, no já longínquo ano de 94, se tratava de um carro à margem da lei. Ou seja, por tudo o que representa, sinceramente acho que a sua enorme competência não supera a sua “habilidade” que já demonstrou para alterar as… Ler mais »
Espero que não. É verdade que teve sucesso mas não olha os meios para atingir os fins. Não deve haver pessoa na F1 que tivesse jogado tão baixo.