Force India fecha 2015 com prejuízo
A Force India já tem os números referentes à temporada de 2015. Contas feitas, o prejuízo mantém-se, mas foi menor que em 2014. Nesse ano a equipa teve um défice de cerca de 19 milhões de euros, enquanto que em 2015 os números se ficaram pela casa dos 8,6 milhões de euros. Ao que tudo indica, os patrocínios que estão alocados a Sergio Pérez permitiram esta redução nos prejuízos e, de certo modo, ‘equilibrar’ as contas.
Segundo o chefe da equipa, Bob Fernley, é necessário ter em conta que parte destes fundos foram gastos no desenvolvimento da equipa ao longo dos últimos anos e que só de agora em diante irão começar a dar frutos. “Nunca iremos parar de investir, e esse investimento só agora está a reduzir ligeiramente e passamos a poder avançar no sentido de equilibrar os nossos programas, continuando competitivos e com um orçamento equilibrado. Começámos esse processo no ano passado, porque finalizámos o túnel de vento da Toyota no final de 2014 e começámos a ver os benefícios técnicos em 2015. É por isso um processo muito positivo.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI