Ferrari vai deixar de vender F1 antigos
Devido à complexidade da mais recente geração de monolugares, a Ferrari vai deixar de vender Fórmula 1 antigos a clientes abastados. Desde 2003 que a equipa italiana disponibiliza no seu programa F1 Clienti monolugares em desuso a partir do segundo ano em que deixam de estar em atividade.
No entanto, o F138 que a marca utilizou na temporada de 2013 aparenta ser o último carro que será oferecido no programa devido ao custo e dificuldade em operar a nova geração de carros, com o piloto de testes Marc Gené a admitir que os recentes V6 híbridos são difíceis de transportar e operar.
“São simplesmente demasiado difíceis de manter. Apenas para os transportar de avião, a bateria necessita de alguns cuidados extra ao nível da segurança”, esclareceu o espanhol, aos ingleses da Autocar.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
É pena! Estava a pensar comprar um. Já tenho o porquinho quase cheio…
Mais a sério, é de facto de lamentar que inúmeros carros fiquem parados em garagens e armazéns, ou que apareçam apenas em raras demonstrações “anémicas” como foi o caso dos Renault recentemente no ELMS do Estoril.
Também, quem ia querer um F1 com motor de aspirador?
Mas podem continuar a vender para coleccionadores, em que o motor pode estar desactivado (e apenas para evitar problemas com alguns componentes). Embora seja uma pena, porque foram feitos para correr. Aposto que muitos ainda comprariam para fazer colecções pessoais.
É para não levarem vergonhas.Eles já só correm entre eles,não se misturam com os outros.Estes italianos são uns medrosos. Vivem só dum nome, que por certo é muito bem vendido ! Vale mais o nome que o conteúdo.