Ferrari utilizou mais um token
A FIA confirmou que a Ferrari utilizou mais um token para o motor, antes do GP da Áustria de F1, na tentativa de dar mais luta às unidades motrizes da Mercedes neste rapidíssimo Grande Prémio. Os homens de Maranello alteraram a sua MGU-K para melhorar a recuperação de energia, que na pista austríaca é fundamental. Entretanto, a Shell, também realizou um upgrade ao seu óleo, que visa permitir mais alguns cavalos no V6 turbo. Assim sendo, na contagem de tokens, a Ferrari é cada vez mais o construtor de unidades motrizes com menos margem de manobra, já que só lhe restam três tokens para utilizar. Eis a listagem:
Ferrari 29 (3 disponíveis)
Honda 20 (12 disponíveis)
Mercedes 21 (11 disponíveis)
Renault 11 (21 disponíveis)
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI