Felipe Massa quer continuar a correr
Apesar da retirada da Fórmula 1, Felipe Massa admitiu que quer continuar a correr a tempo inteiro e cumprir a totalidade do calendário de uma outra categoria. O brasileiro tem sido associado ao WEC, DTM e Fórmula E em 2017:
“Estou a trabalhar num campeonato, numa temporada completa. Ainda não decidi o que quero fazer, mas tenho algumas ideias. Estou completamente preparado para continuar a correr noutra categoria”, insistiu.
“Vi pilotos como o Michael [Schumacher] que não quiseram participar noutro campeonato, e daí ele ter testado motos e outras coisas. Mas não vejo o motivo para não fazeres algo que gostas, e que neste caso é pilotar, portanto gostaria de continuar a fazê-lo”.
Apesar de manifestar interesse em participar em eventos isolados como as 24 Horas de Le Mans, Massa afastou a possibilidade de competir nas Indy 500. “Isso não irei fazer, com certeza”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
É normal!